CADA FOTOGRAFIA
É UM MUNDO
São bilhões de vidas aí fora.
Bilhões de mentes, corações e almas que se encontram, se encaixam e se entrelaçam na complexa teia que chamamos vida. Você já percebeu o quão especial é cada conexão que acontece nesta gigantesca rede? Que cada encontro está ali para transformar sua existência?
Tem algo de mágico em cada um desses laços.
Queremos celebrar instantes mágicos. Torná-los eternos.
Foto do nosso amigo Gus Franco
NÓS DOIS
Somos a Vêro e o Bruno. Curitibanos que amam praia. Pais da Aretha e do Elvis (que já viraram estrelinhas), da Maya e do Tobias. Apreciadores de um bom café, de bons vinhos e filmes. Cozinheiros de receitas mirabolantes. Acolhedores de animais de rua. Espíritos livres com corações conectados. Somos um do outro e somos fotógrafos de casamentos e famílias.
Em 2020, alguns dias antes do início da pandemia, realizamos o sonho de nos mudar para a praia! Por uma vida mais leve, buscando estar onde nossos corações viam mais significado de estar. Escolhemos Itajaí, no litoral de Santa Catarina, para ser nossa nova casa.
E isso, claro, reflete na nossa fotografia: somos apaixonados por fotografar casamento e ensaios na praia! Os casamentos mais descontraídos, dos noivos que não se prendem ao padrão do tem-que-ter, são nossa especialidade.
Será um prazer contar, juntos, a sua história.
Fotografamos casamentos e famílias também em Itajaí, Praia Brava, Balneário Camboriú, Praia do Rosa, Curitiba e Destiantion Weddings em qualquer lugar do mundo. Chama que a gente vai!
Ps: esta é nossa família de pelos <3
VERO
&
Faz minha cabeça: entrar no mar, cozinhar (e comer hahaha), bichinhos, drinks, dançar até a panturrilha doer, todos os livros do Gabo, andar descalça, bater papo e viajar, retratos da noiva antes do altar.
Sai pra lá: shopping, desperdício, pessoas arrogantes, alguém ficar arrumando a cauda do vestido da noiva a cada 2 minutos. espaços de eventos que tratam mal os profissionais (sim, existem vários),
BRUNO
Faz minha cabeça: Botafogo, comer o que a Vero cozinha, passear com os dogs, pegar a estrada, andar muito nas viagens, jogar Fifa, deitar na areia, fotografar no meio da multidão, fotos p&b, comer doces.
Sai pra lá: injustiças, jantar sopa, dormir cedo, acordar cedo (menos quando é pra fotografar o sol nascendo, minha hora preferida de clicar), fumaça na pista de dança, consumismo, roupas desconfortáveis.
conexão
s.f. estado de coisas ligadas; enlace ou vínculo entre pessoas ou entidades; relação em que há lógica, nexo; união.